José Melo, pré-candidato ao governo, consegue apoio de Omar Aziz e do prefeito de Manaus Arthur Neto - Fato Amazônico

José Melo, pré-candidato ao governo, consegue apoio de Omar Aziz e do prefeito de Manaus Arthur Neto

O vice-governador, José Melo (Pros), que apareceu em várias pesquisas em quinto lugar, sempre atrás da deputada federal Rebecca Garcia (PP) e do vice-prefeito Hissa Abrahão (PPS), realmente deu largada em sua campanha eleitoral para o governo do Estado. Nesta terça-feira, ele conseguiu o apoio do governador Omar Aziz (PSD) e do prefeito de Manaus Arthur Neto (PSDB) para sua reeleição.

Na semana passada, Omar Aziz, ao anunciar a sua saída do governo, não declarou apoio a seu vice-governador na reeleição, disse que tudo dependeria de seu grupo político.

E pelo que ocorreu nesta terça-feira, o grupo de Omar decidiu marchar com José Melo. Com essa articulação política feita por Omar e Arthur, o vice-prefeito Hissa Abrahão (PPS) e a deputada federal Rebeca (PP), pré-candidatos ao governo do estado, podem começar a procurar novas alianças, pois com certeza são cartas fora do baralho.

O apoio de Omar e Arthur, a José Melo, estava desenhado há tempos. Os três, sempre tem comparecido juntos em várias inaugurações e solenidades oficiais.