Jota Quest agita festa na Ponta Negra, em Manaus - Fato Amazônico

Jota Quest agita festa na Ponta Negra, em Manaus

Uma grande festa para comemorar a reinauguração da segunda etapa do Complexo Turístico da Ponta Negra durante todo o domingo, dia 22. Foram quatro palcos que apresentaram atrações musicais para todos os gostos, com destaque para o show da banda mineira Jota Quest, que animou com seus grandes sucessos aproximadamente 30 mil pessoas presentes no anfiteatro. Durante a festa de reinauguração, em todo complexo, aproximadamente 300 mil pessoas estiveram presentes.

As atividades começara desde as primeiras horas da manhã com o projeto Faixa Liberada, onde a população foi para se exercitar e conhecer de perto toda a extensão do novo complexo.

Durante todo o dia diversas atrações recreativas e musicais animaram simultaneamente os milhares de visitantes nos quatro palcos espalhados pela Ponta Negra.

No palco principal instalado no Anfiteatro o show mais esperado foi o da Banda Jota Quest, que liderada pelo vocalista Rogério Flausino, tocou os principais sucesso da banda, além de musicas do novo CD Funky FunKy Boom Boom.

No palco Família instalado próximo a um dos mirantes, a grande atração foi o show de Karine Aguiar que levou a sofisticação do Jazz aos visitantes .

No palco Espaço Jovem montado ao lado da pista de skate, a banda Soda Billy atraiu a turma aficionada no bom e velho Rock and Roll com o peso de suas guitarras.