Juliana Paes presta homenagem à mãe: "Minha força" - Fato Amazônico


Juliana Paes presta homenagem à mãe: “Minha força”

Juliana Paes usou as redes sociais, ontem (15), para postar uma homenagem especial de aniversário à mãe, Regina Paes. A atriz ainda aproveitou o espaço para rasgar elogios à veterana.

“Hoje é o dia dela! Eu estou longe de casa, filmando, e feliz por isso, mas queria tanto poder ter te dado um abraço hoje, mãe! É em seu colo que recupero minhas forças e retomo energias para tudo nessa vida. E quando um pensamento me abate e me deixa meio sem vontade de tudo, é em você que eu penso”, começou a artista.

Hoje é o dia dela!!!!! Da minha Mãe! Eu estou longe de casa, filmando, e feliz por isso, mas queria tanto poder ter te dado um abraço hoje, mãe!!!!!! É no seu colo que recupero minhas forças e retomo energias pra tudo nessa vida. E quando um pensamento me abate e me deixa meio sem vontade de tudo, é em vc que eu penso, vc que nunca esmorece, vc que nunca desiste de nada, vc que sempre tem tanta força e energia pra tudo… queria estar com vc de quem aprendi esse sorriso aberto pra quem quer que seja… esse seu sorriso sol é meu também e eu fico toda orgulhosa quando dizem que eu tenho seu sorriso! Seu sorriso é fruto de algo a mais! É maior! Vem da sua alma boa e caridosa e resignada e cheia de gratidão pela vida… Vc, Mãe, sabe viver e sorrir para vida e eu sou tão feliz por ter aprendido isso com vc!!!! Te amo! Feliz aniversário!

A post shared by Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) on

E continuou: “Você que nunca esmorece, que nunca desiste de nada, que sempre tem tanta força e energia para tudo. […]  Dizem que eu tenho seu sorriso! Seu sorriso é fruto de algo a mais! É maior! Vem da sua alma boa e caridosa e resignada e cheia de gratidão pela vida… Você, mãe, sabe viver e sorrir para vida e eu sou tão feliz por ter aprendido isso! Te amo! Feliz aniversário”.

Nos comentários, os fãs da famosa também parabenizaram a matriarca da família Paes. “Duas lindas! Desejo tudo de melhor!”, afirmou um. “Estou sem palavras com essa homenagem! Felicidades para as duas”, escreveu outro. Já um terceiro postou: “Mãe é tudo em nossas vidas! Parabéns por saber reconhecer isso”. (Fonte MSN)