Junior Paulain lidera campanha para barrar Arlindo Junior e voltar ao cargo de apresentador do Caprichoso - Fato Amazônico

Junior Paulain lidera campanha para barrar Arlindo Junior e voltar ao cargo de apresentador do Caprichoso

Parintins – O amo do boi Caprichoso, Junior Paulain, não conseguiu segurar por muito tempo o descontentamento de ter perdido o cargo de apresentador do Caprichoso, em 2013, para o Pop da Selva, Arlindo Junior. Aproveitando as críticas que recaíram sobre Arlindo ao conduzir o Caprichoso no Festival Folclórico de Parintins, do ano passado, Junior Paulain, comanda, há algumas semanas, uma campanha nas redes sociais para barrar Arlindo e pressionar a diretoria a devolver o cargo que já foi dele no festival, por mais de cinco anos. O slogan da campanha em uma fan page no Facebook tem o seguinte título: "VoltaJuniorPaulainApresentador, eu Apoio".

Desde que se tornou amo do boi, no lugar de Edilson Santana, Junior Paulain, não escondeu de ninguém sua insatisfação. Na arena do Bumbódromo, em 2014, o amo chegou a se atrapalhar por várias vezes por se comportar como se fosse apresentador. Arlindo foi reconduzido ao posto de apresentador, em 2013, porque Junior, que é irmão de Israel Paulain, apresentador do Garantido, vinha sofrendo constantes derrotas no festival.

Mas, em um seminário do Caprichoso, no ano passado, o desempenho de Arlindo Junior também foi colocado em xeque. Na arena, Arlindo usava um ponto eletrônico e chegou a se atrapalhar por alguns momentos com o equipamento. Na interação com a galera azul também houve falha. Não houve aquela explosão de 17 anos atrás, quando o Pop da Selva sacudia a torcida. Talvez tenha sido pelas frases de efeito, que já não causam tanto efeito mais. O Certo é que não foi o que a diretoria esperava.

Este ano, em uma entrevista a Rádio Clube, o presidente do boi Caprichoso, Joilto Azêdo, admitiu a falha de Arlindo. “Acho que ele está desaprendendo”, afirmou.

Na próximo sábado, 25 de abril, o Caprichoso realizará em Parintins a festa de lançamento do DVD 2015 Amazônia. Arlindo e Junior estarão juntos no palco. Imagine o climão!?

Enquanto isso, Paulain, está determinado com sua campanha para que a torcida do Caprichoso lhe dê apoio, como forma de pressionar a diretoria do boi para que le ele volte ao cargo. Junior entende que pode render melhor que Arlindo no Festival. Caso o Garantido saia vitorioso, este ano, arrebatará um novo tricampeonato.

Porém, fontes da diretoria do Caprichoso asseguram, que mesmo com a campanha de Junior Paulain, o apresentador oficial, Arlindo Junior, se mantém com prestigio na diretoria e no Conselho de Artes e deve ser mantido no cargo.

Fonte DeAmazonia