Justin Bieber e Hailey Baldwin (Foto: Annie Leibovitz/Vogue)

Justin Bieber e Hailey Baldwin são capa da Vogue americana e, em entrevista, revelaram algo surpreendente: eles não fizeram sexo até o casamento.
 
Segundo a publicação, o cantor canadense afirmou que estava praticando o celibato por um ano após perceber que estava viciado em sexo. Além disso, ele explicou que sua decisão era sua maneira de se sentir mais perto de Deus.

“Eu queria me dedicar a Deus dessa forma porque eu realmente senti que era melhor para a condição da minha alma. E eu acredito que Deus me abençoou com Hailey como resultado. Existem vantagens. Você é recompensado pelo bom comportamento”, explicou o cantor.

Justin também admitiu que o celibato antes do casamento foi o grande motivo pelo qual os dois apressaram o enlace. Eles se uniram oficialmente no tribunal de Nova York em setembro de 2018 – apenas 12 semanas após reatarem o relacionamento.

Justin Bieber e Hailey Baldwin (Foto: Annie Leibovitz/Vogue)

“Quando a vi em junho passado, simplesmente vi quanto a amava e o quanto sentia falta dela e o impacto positivo que ela causou na minha vida”, revelou ele. A dupla ainda está no meio do planejamento de sua festa de casamento, que deveria acontecer no final de fevereiro, mas teve a data adiada após eles constatarem que boa parte da família de Bieber – que está no Canadá – não conseguiria estar presente.

Justin e Hailey começaram como amigos e em meados de 2015, tiveram um breve relacionamento. No entanto, o namoro terminou pouco tempo depois, no início de 2016, e ela admitiu que as coisas, na época, ficaram tão tensas entre eles por um tempo, que não podiam sequer ficar na mesma sala.

Noivado
Os dois anunciaram o noivado em julho do ano passado. Os dois estavam em um restaurante nas Bahamas, dançando salsa, quando o cantor teria dito aos seus seguranças que pedissem a todos para guardarem os celulares, pois algo especial estava para acontecer. Foi quando ele a pediu em casamento na frente de todos.

Dois meses depois, segundo o site da Elle, testemunhas do escritório da Agência de Casamentos de Nova York afirmaram que eles teriam sido vistos adentrando à Suprema Corte juntos, e que o cantor estaria visivelmente emocionado.

Ainda de acordo com o veículo Bieber teria entrado no prédio cantando: “Mal posso esperar para casar com você, baby”, para a sua noiva. Outra fonte teria supostamente visto o cantor agradecer a um funcionário da Suprema Corte por manter toda a história do casamento em discrição.

Na época, Hailey recorreu ao Twitter para negar que estaria casada. Apesar de os rumores continuarem e o próprio tio da modelo, Billy Baldwin, confirmar o enlace, o casamento foi efetivamente confirmado por Bieber após o aniversário dela e comemoração de Ação de Graças, no fim de novembro.

“Feliz Ação de Graças atrasado pra todo mundo. É meu primeiro Ação de Graças como um homem casado e o primeiro organizando a data. Primeira vez que ambos os lados da família se unem. Relacionamentos são difíceis e nem sempre é fácil, mas obrigado a Jesus por me mostrar como! Todo dia é um aprendizado e estou tentando ser mais como Ele: paciente, amável, altruísta. É um longo caminho, mas a graça de Deus é suficiente!”, filosofou ele em seu Instagram, na ocasião. (Revista QUEM)