Justin Timberlake lança novo álbum e se prepara para o Super Bowl - Fato Amazônico


Justin Timberlake lança novo álbum e se prepara para o Super Bowl

De ídolo adolescente a um dos cantores de maior sucesso dos últimos anos, Justin Timberlake se prepara para um dos fins de semana mais importantes de sua carreira.

Ontem, 2, ele lançou o quinto álbum de estúdio de sua carreira solo, Man of the Woods – o primeiro em cinco anos – e no domingo fará o show do intervalo do Super Bowl, um dos espetáculos de maior audiência na TV.

O novo álbum, disse o artista americano, é o mais “pessoal” de sua carreira.

“É realmente inspirado em meu filho, minha mulher, minha família, mas, mais que qualquer outro que escrevi, de onde sou”, explicou em um vídeo divulgado no início do ano.

O título é uma homenagem a Silas, o filho de dois anos que tem com sua esposa, a atriz Jessica Biel, cujo nome significa “da floresta”.

Em canções como Flannel ele compartilha com os fãs sua experiência como pai.

O trabalho incorpora uma sutil influência country – o cantor nasceu em Memphis, Tennessee, em 1981 -, mas Timberlake não abandona a pista de dança.

Ontem, uma festa de lançamento do álbum será organizada na mansão que Prince em Paisley Park, Minnesota. Timberlake afirma que o artista falecido em 2016 foi uma das grandes influências de sua carreira.