Lançado livro de magistrada do TJAM que retrata realidade das Comarcas do AM - Fato Amazônico




Lançado livro de magistrada do TJAM que retrata realidade das Comarcas do AM

Com uma obra de grande valor histórico para o Judiciário amazonense, a desembargadora do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) Maria das Graças Pessoa Figueiredo realizou o lançamento do seu livro "Comarcas do Amazonas", na última quarta-feira (20), na livraria Valer, em Manaus. A magistrada recebeu familiares e amigos, que prestigiaram a autora na noite de autógrafos.

A desembargadora Graça Figueiredo destaca na obra a organização judiciária das Comarcas do interior do Amazonas, a composição do Tribunal de Justiça, suas sedes, fóruns, além de aspectos históricos e dados atuais como localização e nomes dos juízes de cada Comarca.

Entre as autoridades e convidados presentes no lançamento estavam os desembargadores do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) Jorge Lins, Wellington de Araújo, Paulo Lima, João Simões, Cláudio Ressing, Carla Reis, e Mauro Bessa.

O procurador geral de Justiça do Estado, Francisco das Chagas Cruz, o vice-governador do Estado do Amazonas, José Melo, e o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, também compareceram no lançamento do livro.