Latino acaba de descobrir mais uma filha. Trata-se de Bruna Morais, é modelo e mora em São Paulo, de acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra. A moça foi mostrada pela primeira vez pelo próprio cantor nos stories do seu perfil no Instagram.

Até então, ela era desconhecida do público, mas agora, todos ficaram sabendo que Bruna é fruto de um antigo relacionamento do cantor. Só há pouco mais de dois anos ela foi descoberta e passou a ter um relacionamento mais próximo com ele e com os irmãos.

Latino e a nova filha (Foto: Reprodução)
Latino e a nova filha (Foto: Reprodução)

Para a surpresa de todos, Latino decidiu não exibir o exame de DNA, pois tem certeza que ela é sua filha de sangue. Ao jornal Extra, ele disparou: “Ela já é minha filha do coração, acredito que ela seja minha filha, sim, porque tive um relacionamento com a mãe dela”.

“Nunca fizemos DNA, mas Bruna e eu já mantemos contato há mais de dois anos”, completou. Nos stories do seu Instagram, ele a apresentou ao público e disse: “Olha quem veio tomar café comigo. Bruninha, minha filha que quase não vê o papai. Coisa mais linda”.

Latino também é pai de Dayanna Maia, Amanda Rocha, Victor Hugo, Gabriel, Suzanna Freitas, que é filha de Kelly Key, Ana Julia Neusimar, Valentina, Bernardo, e Matheus. A maioria tem entre 18 e 20 anos. Os dois últimos têm 8 e 6 anos de idade, respectivamente. (Tv foco)