Novas acusações a Michael Jackson vieram à tona na quinta-feira, 28, no canal de televisão americano, CBS. A entrevista passada no Brasil nesse domingo, 03, no Fantástico, revelou suposições sobre pedofilia e abuso sexual envolvendo o astro do pop.

Dois homens, Wade Robson e James Safechuck, alegam ter sofrido abuso na infância em Neverland. Wade teria conhecido Michael após vencer um concurso de dança do cantor aos 7 anos.

Segundo ele, na primeira noite na casa do astro ele ofereceu um quarto de visitas, ou dormir com ele. A atenção dada teria criado uma confiança e aproximação.

“Ele começou a fazer sexo oral em mim e me mostrou como fazer nele”, contou como tudo começou. Já James, chegou até a ter um casamento não oficial com Michael.

“Era uma coisa de outro mundo”, falou sobre ter conhecido o cantor em uma propaganda de refrigerantes aos 10 anos de idade. Ele ainda teria trocado favores sexuais por joais.

Ambos negaram abuso em 2005, quando Jackson foi a julgamento. Por terem voltado agora com as acusações, família e fãs acreditam que eles queiram ganhar dinheiro.

Porém, os dois afirmam que só se pronunciaram agora sobre os abusos por terem se tornado pais. Além da entrevista, a HBO lançou um documentário nesse domingo, 03, Leaving Neverland, que fala sobre o assunto.

Confira a entrevista passada no Fantástico aqui. (Caras Digital)