Não é de hoje que Léo Dias pega no pé de Bruna Marquezine. Na tarde desta última terça-feira (12), ele criou uma polêmica ao criticar a atriz durante a exibição do programa Fofocalizando, do SBT.

Ao vivo, o jornalista fez uma observação sobre a carreira da atriz, que não deixou os internautas muito contentes!

Leo Dias deu a atender que Bruna estava sendo lembrada por seu antigo relacionamento com Neymar Jr., e não por sua carreira de atriz. “A gente torce para que 2019 seja um ano de trabalho para Bruna Marquezine, porque é importante trabalhar, é importante ter grandes papéis na vida! Quando o grande papel da vida da pessoa foi na infância, tem que repensar a carreira. Eu lembro da Salete, adorava. O ator tem que ter muito cuidado, quando o nome dele ganha grandes proporções em relação a vida pessoal, quando vai interpretar o papel, as pessoas não conseguem relacionar com o personagem e pensam só na vida pessoal!”, disse.

“Recentemente, ela é conhecida como a ex do Neymar, isso é um fato!”, disse Gabriel Cartolano, completando a declaração do jornalista.

Muitos internautas não curtiram o que o apresentador falou da atriz global e trataram de detonar o rapaz. “E você, Léo Dias, tem que parar de recalque com a Marquezine só porque ela não te dá entrevista nem pagando!”, comentou um tuiteiro. “Internet dispara contra Léo Dias: tem que repensar em ser jornalista”, disse outro usuário. (Jetss)