Oito atrações vão comandar a folia no Porto de Manaus neste sábado (02/01), a partir das 17h

Faltam apenas horas para o maior bloco de Carnaval de Manaus incendiar o público no Porto de Manaus. O Leva Eu vai contar com oito atrações: Harmonia do Samba, Oz Bambaz, Jerry Smith, DJ Duda, Grupo Estrelas, João Victor e Rodrigo Eletro, Dennys Salvador e Bateria da Aparecida.

O evento vai dar start oficial ao Carnaval, a partir das 17h, no Centro Histórico da capital amazonense, no Porto de Manaus.

Desde o início de sexta-feira (31/01), o terceiro e último lote foi colocado à venda em todas as centrais Alô Ingressos – pista está R$ 60 e front stage R$ 100.

Promovido pela Fábrica de Eventos, a festa promete incentivar ainda mais o turismo local, visto que foliões de outras cidades da Região Norte também estarão no bloco.

Diversão segura
As entradas dos setores vão ser diferenciadas e todas estarão sinalizadas para que o folião tenha fácil acesso ao local do evento.

O Leva Eu será realizado dentro dos padrões de segurança exigido pelos órgãos competentes para que todos possam brincar até o sol raiar.
O folião só precisa se atentar aos itens que são proibidos na festa para curtir o maior Bloco de Manaus sempre com responsabilidade, o que vale é brincar Carnaval e ser feliz.

Cor e brilho

Carnaval é sinônimo de alegria e combina com muita cor e glitter.

Na nova edição, a Fábrica de Eventos dispensou o abadá dos foliões para o Leva Eu. A ideia é deixar o público livre para usar a criatividade, participando da festa usando e abusando da criatividade na confecção de fantasias ou adereços.

Sozinho ou em grupo de amigos, a exigência é chegar ao Porto de Manaus com muito amor e alegria.

Fabricando oportunidades
Os shows produzidos pela Fábrica de Eventos, além de trazerem diversão e entretenimento para milhares de amazonenses, fomentam a economia local, gerando empregos diretos e indiretos e atraindo turistas para a cidade. “ A responsabilidade social e fomento de renda e turismo é um itens principais de levar o maior Bloco de Manaus para o Porto de Manaus, um dos lugares mais lindos da capital” afirma a empresária Bete Dezembro, que reintera seu papel como cidadão e empresaria na cidade.

Pensando nisso, a produtora já preparou um calendário de festividades que vai sacudir Manaus até dezembro. Agora, por exemplo, logo após o Leva Eu, a empresa abrirá as vendas para o Festival Villa Mix, a ser realizado dia 6 de abril, onde é certo atrair um número bem expressivo de público.