Liderança adventista lança livro missionário para 2015 - Fato Amazônico

Liderança adventista lança livro missionário para 2015

Brasília, DF… [ASN] – No último sábado, 17 de maio, durante as reuniões administrativas da Igreja Adventista para a América do Sul, em Brasília, DF, líderes fizeram o lançamento do livro missionário que fará parte dos projetos evangelísticos para o ano de 2015. Sob o título, Viva com Esperança, o livro aborda os segredos para ter saúde e qualidade de vida, evitando doenças como o câncer, diabetes, problemas do coração e obesidade. Além disso, o leitor descobrirá os reais benefícios da boa nutrição para o corpo e a mente.

A obra, de autoria do pastor e conferencista Mark Finley – autor de dezenas de livros, e do escritor e cardiologista nuclear Peter Landless, faz parte do projeto de distribuição anual de livros missionários iniciado na América do Sul no ano de 2007. Em oito anos de atividade do projeto, já foram distribuídos, em oito países da América do Sul, 109 milhões e 85 mil livros. O que dá uma média de um livro para cada 2,7 habitantes.

O pastor Almir Marroni, que é um dos vice-presidentes da Igreja Adventista para a América do Sul, apresentou o projeto destacando textos de livros que confirmam a importância desse tipo de movimento. Uma de suas citações foi a que está registrada no livro O Colportor Evangelista, que afirma que “as publicações sobre saúde alcançam muitos que não viriam nem leriam coisa alguma sobre importantes assuntos bíblicos”.

Mas o destaque ficou mesmo por conta do testemunho de Claudinei Zafalon, que em 2014 encontrou três livros missionários “A Grande Esperança” na entrada de sua loja de tintas, na cidade de Pilar do Sul, SP. Com a leitura do livro e a busca da Igreja Adventista mais próxima de sua casa, Claudinei aceitou a mensagem adventista, já levou 13 pessoas ao batismo e está dando estudos bíblicos para outras oito pessoas.

Leia também:

Livro A Única Esperança ganha site próprio

Projeto em 2014

No dia 31 de maio próximo acontecerá o Impacto Esperança para distribuição do livro missionário de 2014, A Única Esperança. Para essa campanha foram impressos 20 milhões e 200 mil exemplares que serão espalhados pelos adventistas do sétimo dia em oito países sul-americanos. [Equipe ASN – Márcia Ebinger]