Liga Olé

Depois do sucesso no Futsal e Fut 7, a Liga Olé terá uma edição inédita no futebol de campo, com bola rolando a partir do mês de junho nos estádios Carlos Zamith, Colina e Arena da Amazônia, em Manaus. Além da organização profissional, o campeonato terá como atrativo a premiação de R$ 18 mil.

De acordo com o idealizador da Liga Olé, o empresário e empreendedor do esporte João Vieiralves, a entrada da franquia no futebol de campo era uma antiga demanda dos seus clientes.

“O padrão de organização da Liga Olé no Futsal e depois no Fut 7 nos levou a pensar no Futebol de Campo e foram os nossos clientes os responsáveis por essa grande novidade. Sem dúvida, esse será um dos melhores campeonatos de futebol do Amazonas”, assegura Vieiralves.

Para começar em alto nível, a Liga Olé fechou parceria com o Governo do Amazonas (Sejel), que estará cedendo os estádios Carlos Zamith, Colina e Arena da Amazônia para as competições.

“A Sejel, por meio secretário Caio André, já apoia os eventos de Futsal e Fut 7 da Liga e a secretaria também dará todo o suporte na competição de Futebol de Campo. É uma forma de o Governo do Estado incentivar o esporte comunitário, que é muito forte em todo o Amazonas”, comentou o presidente da Liga Olé.

Como participar

As inscrições estão abertas e podem ser reservadas por meio do telefone (92) 99184-9302. O investimento é R$ 1 mil e cada clube pode inscrever até 25 atletas. Os jogos serão disputados em dois tempos de 30 minutos, com arbitragem da Federação Amazonense de Futebol (FAF), bolas Penalty (patrocinadora), ambulância (RR), maqueiro, gandula, equipe de fisioterapia (RF) e uma parceira no ramo de materiais esportivos (Soft Malhas).