"Loira do Face" que postava fotos de dentro da cadeia, voltou a ser presa, acusada de tráfico de drogas - Fato Amazônico




“Loira do Face” que postava fotos de dentro da cadeia, voltou a ser presa, acusada de tráfico de drogas

A acusada de tráfico de drogas, Aline Fontora Silva, 23 anos, “Loira do Face”, que deixou em agosto deste ano a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, de onde postava fotos sensuais no Facebook pelo celular, voltou a ser presa em flagrante com drogas depois de denúncias anônimas.

A prisão foi na casa da acusada, localizada na rua dos Cactos, bairro Jorge Teixeira I, Zona Leste de Manaus, onde os policiais da Força Tática, apreenderam 33 trouxinhas de pasta base de cocaína.

Aline, ganhou liberdade provisória em agosto deste ano quando o juiz Luís Cláudio Cabral Chaves, da 2ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes, concedeu um alvará de soltura e a enviou ao Projeto Reeducar, pra onde parece que ela não foi, resolveu continuar a venda de entorpecentes e acabou voltando a Cadeia Pública.

Fotos no Face

Aline Fontora, foi presa em flagrante por policiais civis no dia 6 de abril deste ano, também na sua casa localizada na rua Cactos, no Jorge Teixeira I, pelo crime de tráfico de drogas, dois meses depois ela começou a publicar fotos no Facebook.