O baby boom no mundo artístico continua a pleno vapor! Depois de Geovanna Tominaga anunciar sábado que vai ser mamãe, ontem (28/10), foi a vez de Lua Leça, mulher de Maria Gadú, revelar que elas esperam seu primeiro filho. “Sobre o sonho de duas mulheres”, escreveu a produtora ao mostrar a foto de sua barriga nas redes sociais. Em pouco tempo famosos e anônimos parabenizaram o casal, que assinou uma união estável em 2013 e celebrou o matrimônio ano passado em uma cerimônia íntima. “Tá falando sério?”, perguntou Sandy antes de festejar com emojis de coração. Preta Gil também se manifestou ao ler a notícia. “Que bênção, meu Deus”, escreveu a cantora.

Cantora fez mulher chorar com declaração

Durante uma entrevista, Jô Soares perguntou a Maria Gadú: “Quem é aquela moça bonita que tá ao lado da sua mãe e tava fotografando a gente no celular?”. Sem titubear, a artista respondeu: “É a Lua, minha esposa. Ela é completamente linda. Eu tenho muito orgulho dessa relação”. Na mesma hora a câmera flagrou Lua Leça muito emocionada e Gadú não perdoou: “Ih, chorou! Ela chora, ela é muito sensível”, explicou com humor.

Fernanda Gentil também quer filhos com namorada

Assim como Maria Gadú e Lua Leça, Fernanda Gentil pretende ter um filho com Priscila Montandon, sua primeira namorada mulher. “Fiquei com mais vontade ainda de ter outro filho porque encontrei alguém tão parecida comigo. Ela me ajuda muito com os meninos, abraçou a causa, comprou o pacote total. Tenho muito amor pra dar, vontade de educar, deixar mais uma parte minha neste mundo pra tentar mudá-lo pra melhor. Priscila também quer”, disse, referindo-se ao filho Gabriel, de 3 anos e ao afilhado Lucas, que cria desde que a mãe do menino morreu. A jornalista não decidiu, ainda, quem e de que forma elas vão engravidar. “Pode ser adotando, congelando óvulo, fazendo inseminação ou fertilização… Queremos criar um serzinho nosso juntas. De onde vai sair e como, se de mim ou dela, não importa”, declarou.

‘Naturalidade é a melhor bandeira’

Depois de viver um relacionamento heterossexual com Matheus Braga, Fernanda Gentil se viu apaixonada por uma mulher e decidiu assumir o romance para todo o Brasil. “A minha única grande preocupação era minha família, contar para todos eles antes do país saber”, disse. E garantiu que após a revelação, teve ótimas surpresas: “A naturalidade é a melhor bandeira que a gente pode levantar. A maior que eu posso levantar é viver como estou vivendo. Eu assumi, falei para todo mundo, e vida que segue. Óbvio que ouvi uma coisa ou outra na rua, mas fui muito surpreendida positivamente. No dia que explodiu, a cada crítica iam dez em cima daquela pessoa. Recebi muito carinho, muita mensagem positiva, muita coisa boa”. (MSN)