Lutador Anderso Silva, de muleta ao lado da família, posta foto no Instagram - Fato Amazônico




Lutador Anderso Silva, de muleta ao lado da família, posta foto no Instagram

O lutador Anderson Silva exibiu foto no Instagram ontem à noite em que está de muletas e abraçado pela família. "E assim começo meu ano, agradecendo a todos pelo apoio e feliz por estar com a minha família reunida. Que 2014 seja assim, família e sorriso estampado no rosto. Estou me recuperando e sou grato ao carinho de todos vocês", escreveu na rede social.

Depois de se machucar em sua última luta de revanche contra Weidman, Anderson deseja apenas estar perto da família para se recuperar dos quatro dias em que ficou no hospital. "Meus filhos e esposa vão me ajudar na recuperação. Obrigado, Brasil!", agradeceu o lutador, que passou o Ano Novo com a família, em Hermosa Beach, na Califórnia.

Internado desde a madrugada de sábado (28), quando enfrentou Chris Weidman na tentativa de recuperar o cinturão dos pesos médios, em Las Vegas, o lutador recebeu alta do University Medical Center Hospital anteontem. Apesar de ainda sentir muitas dores, já caminha de muletas e iniciou o tratamento de fisioterapia