Maisa Silva se prepara para estrear o seu novo programa no SBT, um talk show nos finais de tarde de sábado, e já chegou alfinetando o presidente Jair Bolsonaro na coletiva de imprensa do programa, que chega para quebrar paradigmas na emissora. Segundo informações do UOL, ela disse que incluirá todos os tipos de famílias na atração.

“Como tenho horário à tarde no SBT, que é um um canal aberto, não teria por quê restringir a presença de certas pessoas no meu programa. Até porque o SBT sempre foi uma emissora para a família, e as famílias são diferentes, não são todas iguais. Temos uma ideia de família padrão, de mãe, pai, filho. Mas hoje em dia as famílias estão mudando e mostrando que onde há amor há família”, disparou.

“Não quero proibir ou banir certas pessoas de virem ao programa. Quero que todo mundo sente aqui e tenha um papo legal. Quero que pessoas com opiniões diferentes venham aqui”, afirmou Maisa, contrariando o posicionamento da emissora a favor de Jair Bolsonaro e suas ideias conservadoras.

Ainda na coletiva, a apresentadora foi aos prantos ao falar da parceria que tem com os seus pais, seus empresários, e disse: “Se eu estiver doente, meus pais me levam imediatamente ao hospital. Empresário nenhum faria isso porque só querem saber do lucro. Meus pais não visam o lucro”.

Até o momento, gravaram com ela a cantora Gretchen, o jornalista Leo Dias e o influencer Carlinhos Maia, além de Fernanda Souza, que estará no programa de estreia, juntamente com o comediante Matheus Ceará. O Programa da Maisa promete! (TV Foco)