Manaus agora tem três jogos a noite e melhor horário de exibição na Europa e Estados Unidos - Fato Amazônico




Manaus agora tem três jogos a noite e melhor horário de exibição na Europa e Estados Unidos

As duas partidas que seriam realizadas as 15h em Manaus tiveram os horários alterados para as 18h (hora local), assim como o jogo Inglaterra e Itália, inicialmente marcado para as 21h, que também foi alterado para 18h. Apenas a partida Honduras e Suíça, dia 25/6, teve o horário mantido as 16h.

A FIFA divulgou as alterações de horário na tabela hoje (7/12) para que as partidas sejam realizadas em clima mais ameno em cidades como Manaus e Recife. “Essa mudança de horário vai proporcionar mais visibilidade para Manaus pois os jogos serão transmitidos por volta das 23h na Europa, o que com certeza possibilitará aumento na audiência”, afirmou o coordenador da Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP COPA) Miguel Capobiango Neto.

A mudança de horário do jogo entre Estados Unidos e Portugal também favorece os telespectadores norte-americanos – que tem fuso semelhante ao de Manaus, e portugueses que também assistirão as partidas por volta das 23h.

Delegação Italiana visita Manaus

Dois integrantes da delegação italiana visitaram, na tarde deste sábado (7/12), as obras do Campo Oficial de Treinamento Carlos Zamith (Coroado), que será usado pelos tetra campeões em Manaus, e a Arena da Amazônia. “Eles saíram daqui satisfeitos. Ficaram impressionados com a beleza da nossa Arena”, disse o coordenador da UGP COPA. De acordo com ele, as visitas tem objetivo de fazer com que representantes das delegações tenham um primeiro contato com as estruturas que usarão durante a Copa, inclusive os hotéis.

Tabela com novos horários dos jogos em Manaus

DATA

HORA

JOGO

14/06 (sábado)

18:00

Inglaterra X Itália

18/06 (quarta-feira)

18:00

Camarões X Croácia

22/06 (domingo)

18:00

EUA X Portugal

25/06 (quarta-feira)

16:00

Honduras X Suíça