Manaus FC se reforça com volante Jean Carlos, ex-Rio Negro - Fato Amazônico


Manaus FC se reforça com volante Jean Carlos, ex-Rio Negro

O Manaus FC segue reforçando o elenco para a disputa da Série D do Brasileirão de 2018. Depois de anunciar o atacante Marcelo Nicácio na semana passada, a novidade agora é o volante Jean Carlos Guimarães dos Santos, que disputou o Estadual deste ano pelo Rio Negro.

Aos 25 anos, o novato é mineiro da cidade de Vazante. É versátil e atua tanto como volante quando na zaga. Jean Carlos foi o único atleta do Galo da Praça da Saudade que disputou todas as partidas do Amazonense. Ele foi apresentado na tarde desta segunda-feira, 16 de abril, no CT da Fazenda São Pedro, e já treinou com os novos companheiros.

“Estou feliz pela oportunidade de jogar no Manaus FC que é um clube que está em pleno crescimento no futebol amazonense e fez boas campanhas este ano na Copa do Brasil e Copa Verde. Espero, de coração, conquistar o acesso para a Série D e, se possível também ser campeão brasileiro. Vou dar o meu melhor para poder ajudar esse clube a ir mais longe”, disse Jean Carlos.

O Gavião do Norte está no Grupo A1 da Série D, ao lado do Baré-RR, Rio Branco-AC e Macapá-AP. A estreia do bicampeão amazonense é neste sábado, 21 de abril, contra o Baré, a partir das 16h30, no estádio Ribeirão, em Boa Vista.