O Manaus Plaza Shopping começa o ano com novidade para os clientes. Três novas operações para reforçar e diversificar o seu mix de varejo e serviços. Papelaria, espaço criativo e uma clínica de massagem são as novatas do empreendimento que atualmente reúne 79 operações, entre lojas e quiosques. 

A primeira é a Miranda Paper Book que vem incrementar o empreendimento. Além do acervo literário,  livraria conta também com itens de papelaria e uma sessão dedicada ao público infantil.

O shopping despertou também o interesse da Espaço No Stress, que também elegeu o local para a sua primeira unidade no mercado local. A clínica especializada em quik massage e tratamentos estéticos, como massagens modeladoras e linfáticas.

O grande diferencial das novas operações é a chagada do intitulado “Espaço Criativo”. Kitty Store, One Zone Collections e Atelier Ketelengo. Três lojas que resolveram se unir para abrir uma operação no mall. A proposta é reunir opções que se complementam na hora d escolher um presente. 

Todas as três novas lojas ficam no térreo do centro de compras que funciona de segunda a sábado das 9h as 21h e aos domingos de 14h as 20h.