Manaustrans intensifica fiscalização de trânsito no Mauazinho - Fato Amazônico

Manaustrans intensifica fiscalização de trânsito no Mauazinho

Onze veículos estacionados sobre a calçada, três em local proibido e um na contramão de direção. Esse foi o balanço da fiscalização de trânsito realizada, ontem a tarde na avenida Rio Negro no bairro do Mauazinho, Zona Leste de Manaus. A ação foi intensificada pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) após reforçar a sinalização na área com a implantação de 15 placas de “proibido estacionar” em todo o lado direito da via, no sentido bairro/centro.

Agentes do (Manaustrans) percorreram a avenida para autuar condutores de veículos que desobedecerem à sinalização. A presença dos agentes colaborou para que a calçada fosse desobstruída para garantir o acesso dos pedestres.

Antes da fiscalização, no período da manhã, educadores do Manaustrans visitaram o Mauazinho para informar sobre as novas placas de sinalização. A ação incluiu a distribuição de panfletos e orientações sobre o respeito às leis de trânsito. A fiscalização no bairro será rotina e em qualquer horário do dia.