Manoel Amaro é empossado como juiz no Tribunal de Regional Eleitoral - Fato Amazônico

Manoel Amaro é empossado como juiz no Tribunal de Regional Eleitoral

O juiz Manoel Amaro Pereira de Lima tomou posse ontem (11), no cargo de membro substituto da classe de juiz do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas para o biênio 2015/2017, após ter sido aclamado pelo Pleno do Tribunal de Justiça do Amazonas.

Sobre sua atuação na Corte, Manoel Amaro afirmou estar pronto para dar sua contribuição junto aos demais membros do TRE. “Estou à disposição sempre que for necessário, para somar nos trabalhos dessa Corte”, declarou o magistrado.

Em 2016 Manaus elegerá novamente seus representantes e, sobre o assunto, também se manifestou o magistrado. “Ano que vem já teremos eleições municipais, que tem um caráter local, com muita disputa. Então, já sabemos que todos da Corte teremos muito trabalho, tanto os membros, como os demais serventuários”, acrescentou.

Depois de assinar o termo de posse Manoel Amaro afirmou: “Estou muito feliz em ter sido aclamado membro da Corte. Agradeço a Deus e aos desembargadores do Tribunal de Justiça que em mim votaram e confiaram para que eu possa fazer a minha parte”.

Manoel Amaro ingressou na magistratura amazonense em 1998. Desde então, já atuou em diversas zonas eleitorais, dentre elas Nhamundá, Parintins, Manicoré e Barcelos, sendo que, atualmente, é juiz titular da 10ª Vara de Família da Capital.