Com a polêmica envolvendo a traição de José Loreto e o nome de Marina Ruy Barbosa, a novela O Sétimo Guardião, da Globo, tem sofrido em seus bastidores.  A atriz está tendo dificuldades para conseguir gravar o folhetim.

Segundo informações da jornalista Sonia Abrão, do A Tarde É Sua, a atriz conseguiu gravar a cena de beijo após ter ficado indisposta para gravar com Loreto. Anteriormente, Marina chegou a chorar no camarim dos Estúdios Globo.

A apresentadora explicou que a atriz está exausta e, por isso, chorou no camarim. A após a filmagem do beijo com Loreto para a novela, ela foi muito cumprimentada pelos colegas de trabalho pelo profissionalismo que teve.

Marina tem trabalhado há dois dias intensivamente, inclusive a pedido do autor da novela, o Aguinaldo Silva. Isso porque houve alterações que ele teve que fazer devido ao afastamento de Bruno por 10 dias.

Com o desfalque de Bruno Gagliasso, um dos protagonistas, o roteiro de gravações sofreu mudanças. Sendo assim, a gravação aconteceu na noite desta quinta-feira (28) e entrará pela madrugada, indo até 2h da manhã, conforme a publicação.

BRUNO GAGLIASSO EXPLICA AFASTAMENTO DA ESPOSA DE MARINA RUY BARBOSA

Segundo nota do site “O Dia” na coluna de Leo Dias, Bruno Gagliasso revelou o real motivo que está levando a sair em defesa da sua esposa, Giovanna Ewbank. Segundo a matéria Bruno justifica que Giovanna e Débora são amigas de longa data. No dia da confusão, Débora teria visto as mensagens no celular e o nome de quem realmente as enviou, porém devido ao nervosismo da hora não pode registra-las para servirem como prova, apenas brigou e colocou José Loreto para fora de casa.

Logo nos primeiros dias dos desdobramentos da polêmica, Giovanna Ewbank deixou de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais, assim como outras atrizes. para Giovanna pesou mais pelo fato dela e Bruno serem padrinhos de casamento de Marina.

Ainda em meio a confusão, os reflexos para a esposa de Bruno Gagliasso não foram os mais positivos. Nas redes sociais existe uma campanha par que Giovanna Ewbank deixe de ser garota propaganda de uma marca internacional de cosméticos. Além dos comentários negativos, Gio ainda perdeu mais de 400 mil seguidores, o que é um número bem significativo já que ela tem um canal no YouTube onde recebe diversos artistas. (TV Foco)