Menina desaparece em frente a escola na Zona Norte de Manaus - Fato Amazônico

Menina desaparece em frente a escola na Zona Norte de Manaus

Os pais de Miriam Farias de Azevedo 13, pedem ajuda da população para qualquer informação sobre a filha que desapareceu por volta das 13:00 hrs de ontem (21), após descer da  condução escolar em frente a Escola Municipal Siria Mamed Amed Chagas localizada na rua 22 de maio, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

Miriam cursa o  7º ano de ensino fundamental , segundo a mãe dona Neuza , ela é uma  adolescente  muito alegre ,e que não teria motivos para fugir, “ontem (21) quando eu saí para trabalhar disse a minha filha que fosse para aula com cuidado, achei que seria um dia como outro qualquer, a última vez que ví Miriam eram 7 h da manhã, só peço a Deus que ela esteja bem e que seja encontrada”. relatou a mãe.

A pedagoga da escola informou aos pais da jovem que ela não havia entrado na escola, mas segundo uma colega de sala de aula, Miriam chegou a entrar em sala ,e que não havia demorado muito, saindo em seguida levando sua bolsa e pertences.

Os pais da jovem registraram o desaparecimento de Miriam na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente  – DEPCA localizada no Conjunto Vista Bela, bairro Planalto, zona Centro-Oeste.