Menino de apenas 13 anos armado com uma faca tenta assaltar homem em parada de ônibus e acaba morto a tiros - Veja o Vídeo - Fato Amazônico

Menino de apenas 13 anos armado com uma faca tenta assaltar homem em parada de ônibus e acaba morto a tiros – Veja o Vídeo

Apenas 13 anos idade tinha o adolescente, que na verdade ainda era um menino que se chamava Josué Carlos Carvalho da Silva, morto com dois tiros na manhã desta sexta-feira (8) na Alameda Cosme Ferreira, bairro São José, na Zona Leste de Manaus, após supostamente tentativa assalto a um homem que estava em um ponto de ônibus localizado nas proximidades do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. De acordo com a polícia o atirador, ainda não identificado, estava dentro de um veículo que passava no local.

O outro envolvido na suposta tentativa de assalto também ainda é um menino de apenas 14 anos, apreendido por policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária que apreenderam também uma faca usada no crime eles encaminharam o acusado a Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

As duas mães, do menino morto e do apreendido, que não tiveram os nomes revelados, estiveram no local. De acordo com os policiais militares elas estavam bastantes abaladas a do menor que morreu, passou ma e foi encaminhada ao Pronto-Socorro João Lúcio.