Ministro do TST fará palestra sobre novo Código de Processo Civil em Manaus - Fato Amazônico

Ministro do TST fará palestra sobre novo Código de Processo Civil em Manaus

"O Novo CPC e os Possíveis Reflexos na Justiça do Trabalho" é o tema da palestra que o ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Cláudio Mascarenhas Brandão, vai proferir em Manaus, na manhã desta sexta-feira, 17 de abril.

O convite para a palestra partiu da iniciativa do Diretor da Escola Judicial da Justiça do Trabalho da 11ª Região, o desembargador David Alves de Mello Júnior. A palestra debaterá os eventuais impactos da aplicação do novo Código de Processo Civil, sancionado pela presidente da República, Dilma Rousseff, no último dia 16 de março.

A palestra será realizada no auditório do Fórum Trabalhista de Manaus, localizado na rua Ferreira Pena, 546, Centro, e terá início às 9h. O público alvo são magistrados e servidores do TRT da 11ª Região.

Mestre em Direito pela Universidade Federal da Bahia, Cláudio Mascarenhas Brandão é ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) desde julho de 2013. É membro do Instituto Baiano de Direito do Trabalho, da Associacion Iberocamericana de Derecho del Trabajo e autor dos livros "Direito do Trabalho – Apontamentos para concurso", "Acidente do Trabalho e Responsabilidade Civil do Empregador" e "Orientações Jurisprudenciais do TST Comentadas".

Palestra: O novo CPC e os possíveis reflexos na Justiça do Trabalho

Palestrante: Cláudio Mascarenhas Brandão – Ministro do TST

Data: 17 de Abril

Hora: das 9h às 11h

Local: Auditório do Fórum Trabalhista de Manaus – TRT 11 (9º andar)

Endereço: Rua Ferreira Pena, 546 – Centro, Cidade: Manaus/AM.