Morre aos 75 anos em Cotias o cantor Jair Rodrigues - Fato Amazônico

Morre aos 75 anos em Cotias o cantor Jair Rodrigues

Morreu o cantor Jair Rodrigues, aos 75 anos. De acordo com a JRC Produções, o músico estava em casa, em Cotia (SP), e a família aguarda a chegada da perícia.

Jair Rodrigues de Oliveira nasceu em Igarapava (SP), no dia 6 de fevereiro de 1939, informa seu site oficial. Pai dos também cantores Jair de Oliveira e Luciana Mello, ele começou sua carreira nos anos 1960, em programas de calouros.

Em 1962, gravou seu disco de estreia. Segundo o perfil, duas das músicas, "Brasil sensacional" e "Marechal da vitória", tinham como tema a Copa do Mundo daquele ano, no Chile, que foi vencida pela seleção brasileira.

Show no próximo dia 15

A casa de espetáculos Terra da Garoa recebe no próximo dia 15 de maio, o cantor Jair Rodrigues. Aos 75 anos de idade, dos quais 55 dedicados à música, Jair Rodrigues é uma verdadeira força da natureza e referência da música brasileira.

Com sua energia e alegria contagiante o cantor, junto com sua banda – Marcelo Maita (teclado), Gilberto Alves Favery (bateria), Carlos Alberto de Oliveira Santos (baixo) e Paulo César Pizarro França (violão) – promete agitar a plateia da casa com os grandes sucessos de sua carreira como "Disparada", "Deixa isso pra lá", "Você abusou", "Casa de bamba", "Majestade o sabiá", entre outros.