MOTIVOS PESSOAIS: Arlindo Junior não é mais apresentador do Boi Caprichoso - Fato Amazônico

MOTIVOS PESSOAIS: Arlindo Junior não é mais apresentador do Boi Caprichoso

Alegando motivos pessoais, o apresentador oficial do Boi Caprichoso, Arlindo Júnior, anunciou em sua página no Facebook, na noite desta terça-feira (28), que está deixando o item 01 do azul e branco e não irá disputar o Festival Folclórico de Parintins, que esse ano comera 50 anos.

No comunicado, Arlindo agradece o apoio dos fã e todos pelo apoio e por aqueles que torceram por mim, mas não dá detalhes sobre os motivos pelo qual deixa a agremiação azul e branca.

O agora ex-apresentador que também é vereador em Manaus, voltou em novembro de 2013 a ser apresentador oficial do Caprichoso. O cantor Arlindo Junior voltou a ocupar que antes já tinha sido sua tomou o lugar de Junior Paulain.

Campanha no face

O amo do boi Caprichoso, Junior Paulain, não conseguiu segurar por muito tempo o descontentamento de ter perdido o cargo de apresentador do Caprichoso, em 2013, para o Pop da Selva, Arlindo Junior.

Aproveitando as críticas que recaíram sobre Arlindo ao conduzir o Caprichoso no Festival Folclórico de Parintins, do ano passado, Junior Paulain, teria iniciado uma campanha nas redes sociais para barrar Arlindo e pressionar a diretoria a devolver o cargo que já foi dele no festival, por mais de cinco anos. O slogan da campanha em uma fan page no Facebook tem o seguinte título: "VoltaJuniorPaulainApresentador, eu Apoio".

NOTA OFICIAL

Meus amigos do ÍTEM 19 a quem devo satisfação:

Primeiramente quero agradecer IMENSAMENTE a todos vocês por todo amor e carinho dado a mim. Vocês são a razão de eu ser quem sou hoje, o "Arlindo Junior", o "Pop da Selva". Nós sorrimos juntos, choramos juntos, acreditamos juntos e cantamos juntos. Vocês são maravilhosos.

Mas a razão de eu estar escrevendo a vocês é que por motivos pessoais estou deixando OFICIALMENTE o ÍTEM número 01 DE "APRESENTADOR DO BOI BUMBA CAPRICHOSO". Agradeço por todo apoio e por aqueles que torceram por mim.

Estou deixando o ítem mas NUNCA deixarei de ser CAPRICHOSO, porque como diz meu amigo compositor Chico da Silva na toada Meu Amor é Caprichoso "EU SOU….SOU CAPRICHOSO ATÉ MORRER".

Sempre me doei ao Boi Bumba Caprichoso. Fiz parte do Conselho de Artes. Fui Levantador de Toadas e Apresentador. Sempre apoiei o CDC, FAB, a TRUP Grupo de Dança e a Raça além de todos aqueles que amam e se doam ao caprichoso como eu.

E é através desse amor inexplicável que estarei com vocês no nosso Festival Folclórico de Parintins para vê nosso boi campeão. Agradeço ao nosso Presidente Joilto Azedo, agradeço ao meu fã clube através da Rafaela Silva, da Jessica e do Edy. Agradeço também ao Hélio Muniz que administrava minha página e sempre, sempre estarei com o ítem 19.

Muito obrigado a todos

Do amigo Arlindo Junior

Caprichoso Eternamente