Mototaxista é quarta vítima morta este ano no trecho Manacapuru/Novo Airão - Fato Amazônico

Mototaxista é quarta vítima morta este ano no trecho Manacapuru/Novo Airão

Manacapuru – O corpo do mototaxista Wiliamisson Pereira Batista 27, morador de Manacapuru foi encontrado na ultima quarta-feira (11) boiando em um viveiro localizado no quilômetro 25 da rodovia 352, que liga o município ao de Novo Airão. A vítima desapareceu no ultimo sábado dia 7, quando foi visto pela ultima vez bebendo em um bar localizado no km 23, em companhia de duas mulheres e um homem, que já foram ouvidos pela a policia. Somente este ano quatro pessoas já foram assassinadas nos trechos ente os quilômetros 25 ao 38 daquela rodovia 352.

De acordo com sargento do Corpo de Bombeiros, Silva Luz, o corpo da vitima foi encontrado dentro de um viveiro e apresentava sinais de espancamento, inclusive no rosto e cabeça.

A companheira, a técnica em enfermagem Iracélia Evaristo dos Santos 30, disse que o seu companheiro não tinha inimigos e espera que a policia descubra quem assassinou Williamisson.

O delegado Antônio Rodrigues informou que os outros três crimes estão sendo investigados e podem está relacionados a acertos de contas, no caso do assassinado do mototaxista , a policia ainda não sabe o motivo do crime.