Movimento dos PMs que interditou avenida obrigou designação de equipes da PC para fazer patrulhamento - Escute - Fato Amazônico


Movimento dos PMs que interditou avenida obrigou designação de equipes da PC para fazer patrulhamento – Escute

Na noite desta segunda-feira um áudio com uma determinação de que todas as delegacias que designasse uma equipe de cada plantão para realizarem patrulhamento até às 22 horas de hoje nas suas respectivas áreas de competência tomou conta dos grupos de WhatsApp.

A determinação, conforme o áudio foi adotada em função do movimento dos praças da Polícia Militar em aviso de greve que interditaram no final da tarde de hoje a Avenida Torquato Tapajós.

De acordo com a determinação, o patrulhamento dever ser realizado em viatura caracterizada, mas sem a circunscrição da delegacia.

A greve geral dos praças da Polícia Militar está marcada para quinta-feira, dia 15, a partir das 19 horas.

Rede de Rádio

Plantonista, tendo em vista a manifestação da Polícia Militar que ocorre neste momento designa uma equipe de cada plantão para estar realizando um patrulhamento com  a viatura caracterizada mas sem circunscrição com a delegacia até às 22 horas. Aqueles que tiverem tomado ciência dêem conhecimento, QSL?