MPF promove seleção para cargo em comissão de assessor para Tabatinga - Fato Amazônico

MPF promove seleção para cargo em comissão de assessor para Tabatinga

O Ministério Público Federal no Amazonas (MPF/AM) abriu prazo, nesta segunda-feira (13), para envio de currículos e documentação por interessados em participar de processo seletivo para cargo em comissão de assessor nível II (CC2), a ser ocupado por bacharel em Direito que irá atuar na Procuradoria da República no Município de Tabatinga (PRM/Tabatinga). A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, no horário de funcionamento da unidade.

Confira aqui o edital do processo de seleção.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo deverão apresentar, no ato da inscrição, curriculum vitae, com foto 3×4, contendo dados de identificação, formação escolar, títulos, cursos e experiências profissionais.

O curriculum vitae deverá vir acompanhado de documentos comprobatórios que atestem a veracidade das informações, e além disso, é obrigatória a apresentação de cópia do diploma ou certificado de formação superior – em nível de graduação em Direito – devidamente registrado no Ministério da Educação.

A entrega da documentação deverá ser efetuada no período de 13 a 24 de abril de 2015, de 9 às 16 horas, via e-mail ([email protected]) ou na seção de protocolo da Procuradoria da República do Amazonas, situada na avenida André Araújo, 358, Aleixo, Manaus/AM.

Os interessados poderão também realizar a entrega da documentação na PRM/Tabatinga, situada na rua Aires da Cunha, 48, Ibirapuera, Sede da Subseção Judiciária de Tabatinga. Inscrições feitas por e-mail deverão ter os documentos exigidos digitalizados e anexados ao referido e-mail.

Processo Seletivo – A seleção será realizada pelos procuradores da República que atuam no município de Tabatinga e consistirá em duas fases: análise do curriculum vitae e entrevista (pessoal, telefone ou videoconferência), que será realizada com até cinco candidatos selecionados na primeira fase.

O profissional selecionado para a vaga deverá se estabelecer no município de Tabatinga a partir do início efetivo de exercício e contará com vencimento no valor bruto de R$ 4.277, auxílio-alimentação no valor de R$ 710 e adicional de 20% sobre o vencimento básico em razão da lotação em unidade localizada em área de fronteira.