Mulher comandava quadrilha de tráfico de drogas em Coari - Fato Amazônico




Mulher comandava quadrilha de tráfico de drogas em Coari

Após denúncias da população, a Polícia Militar de Coari prendeu ontem seis pessoas e apreendeu um adolescente por tráfico de drogas, na área Central do município. No local onde funcionava uma boca de fumo, foram apreendidos 200 gramas de entorpecente, oito celulares, carregadores, balança de precisão e material para embalar a droga.

Segundo o subcomandante de policiamento do interior, tenente-coronel Everton Cruz, a quadrilha que é comandada por Cleitiane Nogueira da Silva, 19, conhecida como Loira, estava sendo investigada há cerca de 30 dias depois de várias denúncias dos moradores do bairro Urucu."Ficamos de campana observando a movimentação dentro da pensão onde o grupo tinha alugado um quarto. E no momento certo demos o flagrante e confirmamos as suspeitas", disse o subcomandante.

Valdenei dos Santos Lopes, 19, Natanael de Souza Queiroz, 20, Robenei Ramires Lopes, 23, Raimundo Cavalcante dos Santos, 32, Isaque Cunha de Oliveira, 22, e o adolescente de 15 anos foram encaminhados para a Delegacia do Município