Musical de Páscoa retrata Paixão de Cristo - Fato Amazônico

Musical de Páscoa retrata Paixão de Cristo

O Musical “A Paixão de Cristo” promete levar os espectadores a vivenciar a maior história de amor de todos os tempos: o sacrifício de Jesus em favor da salvação da humanidade. O evento será realizado pelo grupo adventista “Geração Vocal”, nos dias 18 e 20 de abril, a partir das 19h00, na Igreja Adventista do bairro do Lírio do Vale 1.

A cantata contará com duas sessões para atender a demanda do grande público que prestigia o espetáculo todos os anos. Segundo um dos organizadores do evento, Melquisedec Souza, uma nova sessão foi preparada para alcançar as pessoas e famílias da comunidade, que ano passado não puderam assistir à apresentação devido a superlotação do auditório.

A Igreja Adventista do Lírio do Vale 1 estima receber mais de 800 pessoas para o musical, em que o grupo estreia figurino novo e conta com a troca de vários cenários durante a apresentação na cantata. “Um dos cenários será a gruta, onde se dará a cena da ressurreição de Cristo, ao som da música “Agnus Dei”, que será cantada à capela, pelo grupo, explica Melquisedec.

No repertório musical estão 10 músicas que serão apresentadas e acompanhadas por encenações, iluminação especial, jogos de fumaça e luz negra; estrutura montada para transmitir ao público o verdadeiro sentido da páscoa, que é a paixão de Cristo revelada por meio de Sua morte, para salvação da humanidade.