Angélica segue faturando alto na Globo mesmo estando fora do ar. A apresentadora Angélica está fora do ar desde 2018, quando a Globo decidiu colocar um ponto final no Estrelas, que ela comandava na emissora há mais de 10 anos. Desde então, a loira não conseguiu emplacar mais nada na telinha.

Angélica comandou o Vídeo Game, em uma tentativa que não deu certo, já que a atração saiu do ar em poucas semanas. Depois, a esposa de Luciano Huck apresentou um projeto de programa na Globo, que também não foi aprovado.

De qualquer forma, recentemente Angélica conseguiu emplacar um novo projeto. É que a loira volta ao ar muito em breve, com um novo programa. Sobre a atração, ela concedeu uma entrevista no final do ano passado e falou sobre isso:

O programa reflete o meu momento atual: uma mulher de 45 anos que tem uma família, uma profissão e vive num mundo onde as pessoas precisam repensar os seus valores. A ideia é que, junto comigo, os espectadores descubram os seus propósitos. Estou vivendo essa busca. É um programa necessário, especialmente para mim”, comentou.

O mais importante é que Angelica teve o seu contrato renovado e continua mantendo seu alto salário. Estima-se que na TV Globo, ela fature mensalmente de 350 mil a 400 mil reais, mesmo estando fora do ar há tanto tempo. Sem contar as ações de publicidade, que ela acaba estampando por consequência. (TV Foco)