Nacional e Corinthians não será mais na terça-feira, mas dia 30 em Manaus - Fato Amazônico

Nacional e Corinthians não será mais na terça-feira, mas dia 30 em Manaus

O jogo entre Nacional e Corinthians que seria na próxima quarta-feira (23) ganhou nova data para sua realização. A Federação Amazonense de Futebol (FAF) recebeu ofício da CBF informando que o jogo, em Manaus, será no dia 30 de abril, às 22h, horário de Brasília. Serão colocados a cerca de 40 mil ingressos.

A mudança, de acordo com o diretor técnico da FAF, Ivan Guimarães, ocorreu porque o Corinthians não conseguiu voo para equipe toda no dia 23. Já o segundo duelo será no dia 14 de maio, em São Paulo.

Nacional e Corinthians se enfrentam pela 2º fase da Copa do Brasil, em partida que terá transmissão ao vivo para todo o Brasil por meio de canal à cabo. A tabela completa dos jogos da 2º rodada da competição podem ser conferidos no site oficial da CBF.

A venda de ingressos pela internet inicia amanhã pelo site Ingresse.com. Terão preferência os clientes que já realizaram pré-cadastro para compra no site durante a semana.

Quem não conseguir comprar pela internet poderá conseguir também de maneira física a partir de terça-feira (22). Os locais autorizados só serão anunciados somente um dia antes, na segunda-feira, os preços variam de R$ 30 (meia) até R$ 120.