O São Paulo voltou a treinar pela manhã de ontem terça-feira (23/10), no CT da Barra Funda. A principal novidade do dia foi o retorno do meia Nenê, que voltou a participar normalmente da atividade no campo após ter ficado realizando trabalhos regenerativos no Reffis na atividade da última segunda.

No entanto, o técnico Diego Aguirre não pôde contar com todos os jogadores. Isso porque o trio formado por Gonzalo Carneiro, Luan, que renovou o seu contrato com o clube, e Rojas realizaram apenas uma corrida leve no gramado e depois foram diretamente para o Reffis.

Segundo a assessoria do clube a ausência dos atletas acontece para realizar uma diminuição na carga de treinos desses jogadores, que apresentaram um maior desgaste em relação ao restante do grupo. Mesmo assim, o trio não preocupa inicialmente para a próxima sexta-feira.

Como de costume, a imprensa só pôde acompanhar os primeiros quinze minutos da atividade. Nesse período, o elenco são paulino foi divido em quatro grupos para a realização de algumas atividades com bola, visando principalmente a troca de passes.

O São Paulo ainda terá mais dois dias de treinamentos para se preparar para o confronto da próxima sexta-feira (26/10), quando a equipe viaja até Salvador para encarar o Vitória no estádio do Barradão. A equipe paulista soma 53 pontos e ocupa a quarta colocação na tabela. (Gazeta Esportiva)