Nesta quarta terá transmissão gratuita, via web, da palestra "F4 Inteligência Emocional e Profissional" - Fato Amazônico

Nesta quarta terá transmissão gratuita, via web, da palestra “F4 Inteligência Emocional e Profissional”

Os amazonenses poderão conferir de forma gratuita um pouco mais sobre os conteúdos e finalidades do seminário “F4 Inteligência Emocional e Profissional”, do conferencista internacional João Paulo Gurgel, através da palestra que será transmitida, ao vivo via internet, nesta quarta-feira, dia 6, a partir das 20h. Para assistir, os interessados devem fazer o cadastro sem custos no site renanpessoa.com.br.

O seminário “F4 Inteligência Emocional e Profissional” aborda os principais fundamentos para a mudança de estilo de vida. Entre os temas que serão trabalhados, destaque para o alinhamento da vida profissional e pessoal; o desenvolvimento de metas e competências emocionais; e o autoconhecimento.

Criador e instrutor do seminário, o master coach João Paulo Gurgel é conferencista internacional, colunista da Rádio CBN e diretor do Instituto de Coaching e Desenvolvimento (ICD). Além de ser formado pela Florida Christian University, localizada em Orlando, nos Estados Unidos.

Especialista em Inteligência Emocional, Gurgel baseou-se em diversas pesquisas internacionais e em resultados obtidos nos seminários anteriores para desenvolver técnicas e atividades práticas que são utilizadas durante o “F4”, que recebe esse nome por promover 20 horas de imersão em quatro fundamentos básicos: “O desenvolvimento da Inteligência Emocional”, “A Reprogramação de Crenças Limitantes”, “O Desenvolvimento da Visão de Futuro” e “O estabelecimento de Metas”.

Mais sobre o seminário

O “F4 Inteligência Emocional e Profissional” será realizado pela primeira vez em Manaus, no hotel Da Vinci, localizado no Adrianópolis, nos dias 22, 23 e 24. As inscrições estão sendo realizadas na sede da Amazon Business Coaching, localizada na Rua Rio Purus, 42, bairro Vieiralves.

O passaporte garante coffee break, material didático e certificado do Instituto de Coaching e Desenvolvimento (ICD).

Mais informações nos telefones 3018-0001 e 98200-0078.