Nesta quinta tem o DJ Kolombo como atração internacional do SUB - Fato Amazônico

Nesta quinta tem o DJ Kolombo como atração internacional do SUB

O premiado DJ Kolombo é a atração internacional que agitará a primeira edição da label “Seven ID” nesta quinta-feira, dia 3, a partir das 23h, no SUB, localizado no subsolo do shopping Madeira Mall, no bairro Vieiralves.

O DJ Kolombo é um dos nomes que mais tem feito a cabeça dos especialistas em música eletrônica. Suas produções são umas das mais escutadas nos siteswww.soundcloud.comewww.residentadvisor.net. Ele é expert na arte de produção moderna e ao longo dos anos tem experimentado muitos gêneros musicais, garantindo uma discografia diversificada.

Seus remixes já foram lançados por selos famosos como Kompakt, 2DIY4, Warung, Noir Music, Turbo, Esquimó, Futuro Classic, Sistemática e Boxer entre outros. Depois de fazer sucesso nessas gravadoras, Kolombo criou a sua própria empresa, a Loulou Records, juntamente com o parceiro e também DJ, Jerome. Juntos, eles estão desbancando a cena eletrônica, sempre lançando músicas que são garantia de crítica positiva.

Já o DJ que fará o warm-up para Kolombo no SUB é Fran Bortolossi, da agência PlusTalent, que é residente do Havana Café, localizado em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, e responsável pela festa Colours, que reúne multidões há cinco anos. Ele foi escolhido para ser o DJ oficial da turnê brasileira de Kolombo e mostrará seu trabalho autoral, como os hits “A maioria de nós”, “Iorque Mils” e “Inverno”. Além dele, o line-up terá ainda o projeto S.O.A (Sounds Of Amazon), com os DJs Márcio S. e Black Cape.

Sobre a Seven ID

É a nova label da Seven Entertainment, maior promotora de eventos de música eletrônica da Região Norte. A proposta do “Seven ID” é garantir a apresentação de DJs que atuam em grandes festivais nacionais e internacionais, fazendo em Manaus um set list mais autoral e que mostre a identidade do artista.