Neymar decide, e Barcelona está nas semifinais da Liga dos Campeões - Fato Amazônico

Neymar decide, e Barcelona está nas semifinais da Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva – Assim como na semana passada, o Barcelona não teve grandes dificuldades para vencer o Paris Saint-Germain, desta vez por 2 a 0, e confirmar sua passagem para a semifinal da Liga dos Campeões da Europa. Neymar, no primeiro tempo, marcou os gols do triunfo da equipe espanhola.

Com o resultado, a equipe catalã segue na competição de clubes mais importante da Europa e aguarda o sorteio da Uefa para saber quem será seu adversário na semifinal. Por outro lado, o time francês volta a focar somente no campeonato local, onde divide a liderança com o Lyon, com os mesmos 65 pontos, ficando atrás somente nos critérios de desempate.

O próximo compromisso do Barcelona será no sábado, às 11 horas (de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol, fora de casa, contra o rival catalão Espanyol. Já o Paris Saint-Germain volta a campo no mesmo dia, mas às 12 horas (de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Francês, em seu estádio, contra o Lille.

Os anfitriões atuaram com Ter Stegen; Daniel Alves, Piqué, Mascherano e Alba; Busquets (Sergi Roberto), Rakitic e Iniesta (Xavi); Messi, Suárez (Pedro) e Neymar. Já os visitantes foram representados por Sirigu; Van der Wiel, David Luiz, Marquinhos e Maxwell; Verratti, Cabaye (Lucas), Matuidi (Rabiot) e Pastore; Cavani (Lavezzi) e Ibrahimovic.