No meio do povo, Amazonino festeja os 30 anos do bairro Armando Mendes - Fato Amazônico

No meio do povo, Amazonino festeja os 30 anos do bairro Armando Mendes

O candidato Amazonino Mendes (PDT) festejou ao lado dos moradores do bairro Armando Mendes, Zona Leste, os 30 anos de fundação da comunidade, no fim da tarde de ontem (23), durante um minicomício. A manifestação popular contou com a participação do prefeito de Manaus, Arthur Neto, do vice-prefeito Marcos Rotta, e da primeira-dama Elisabeth Valeiko.

De acordo com Amazonino, a comunidade foi erguida por ele na década de 80 e recebeu grande intervenções durante os mandatos como prefeito da capital e governador do Estado. No local, os moradores foram contemplados com urbanização e obras de infraestrutura, escolas, centros de saúde e complexos esportivos. “Há 30 anos, nós fundamos este querido bairro. Vocês me deram a honra de botar o nome do meu pai a esta comunidade. Tenho carinho e respeito por cada morador”, disse.

Aos moradores, Amazonino disse que fará uma gestão compartilhada entre o Executivo e o cidadão amazonense. “Não vou ao palácio sozinho. O palácio é do povo. O governo é do povo”, frisou.

O prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), comandou uma caminhada pela avenida Itacolomi ao lado da “Caravana do 12” e ressaltou que o povo escolheu Amazonino como governador. “Não há clima de ‘já ganhou’. O Amazonino é uma escolha do povo”.

Segundo o líder comunitário Augusto Dias, o Amazonino deu aos moradores esperança de uma moradia digna. “Ele deu a terra, planejou o bairro e urbanizou toda a comunidade. Ele há 30 anos teve essa sensibilidade de ajudar o povo. E acredito que novamente, ele como governador, irá ouvir a população”, destacou.