No Pronto-Socorro da Criança da Zona Oeste de Manaus, crianças são medicadas nas cadeiras - Fato Amazônico

No Pronto-Socorro da Criança da Zona Oeste de Manaus, crianças são medicadas nas cadeiras

A página do Facebook, do Fiscaliza Manaus, trouxe a tona na última terça-feira (10) fotografias que mostram como a administração do governador José Melo (PROS), que tenta a reeleição, vem tratando a saúde em nosso estado. Nas imagens registradas no Hospital e Pronto-Socorro da Criança da Zona Oeste de Manaus, localizado a poucos metros da sede do governo no bairro da Compensa, além da constante falta de médicos se pode ver como as mães, dormem nas cadeiras no corredor da unidade e as crianças (pacientes) – tomam a medicação e dormem também na cadeiras.

Na mesma página foi postada ainda um vídeo (que você pode ter acesso a baixo) onde mostra que a limpeza da unidade de saúde onde mães e filhos dormem nas cadeiras por falta de leitos, também anda relapso na administração José Melo, nas imagens podemos ver baratas andando dentro do pronto-socorro, local onde a higienização tem de ser exemplar, mas não é que podemos notar.

No dia 22 do mês passado, o Fato Amazônico recebeu denúncias de mães revoltadas com o atendimento no Pronto-Socorro da Criança da Zona Oeste, nas fotografias encaminhadas nota-se que a unidade de saúde há tempos enfrenta o mesmo problema sem que o governo tome uma providência.

Mesmo com José Melo, falando num investimento de milhões na saúde, para os pais que tem procurado o Pronto-Socorro da Criança, ao que parece esse investimento está longe.