No réveillon de Parintins, Calypso e Saia Rodada serão as atrações - Fato Amazônico

No réveillon de Parintins, Calypso e Saia Rodada serão as atrações

O prefeito de Parintins, Alexandre da Carbrás , anunciou ontem no programa de rádio “O Povo em Primeiro Lugar”, que além da Banda Calypso, o réveillon do povo, organizado pela Prefeitura Municipal, na Praça dos Bois, terá a presença de outra atração nacional, a Banda Saia Rodada e ainda a distribuição de mais de 150 prêmios por meio de sorteio. O evento conta com total apoio do governo do estado do Amazonas.

A Banda Calypso confirmou por meio das redes sociais presença na ilha, assim como o contrato com a banda Saia Rodada, um dos mais importantes grupos de forró do país. Pelo menos 10 bandas locais também estão com suas exibições confirmadas no palco que será montado atrás do ginário Elias Assayag.

Carbrás afirmou que Parintins terá a maior festa de réveillon de sua história com toda estrutura para que os parintinenses e visitantes possam entrar 2014 em grande estilo, com segurança e ganhando prêmios. “São dezenas e dezenas de geladeiras, fogões, máquinas de lavar, bicicletas comuns e elétricas e até motocicletas serão sorteadas para a população”, disse.

Carbrás destacou que as atrações nacionais confirmadas em Parintins para a virada do ano já seriam um diferencial em relação aos outros anos, porém afirmou que junto a uma série de parceiros conseguiu que os parintinenses também tivessem a oportunidade de ganhar presentes. “Foi um ano de dificuldades, mas conseguimos mudar para melhor muitas coisas na cidade e interior. A realização desse evento é para brindar a entrada de um novo ano que com certeza, será muito melhor e com muito mais realizações em prol e nossa população”, disse Carbrás.

Desde a noite de sábado, 28, equipes da Prefeitura percorre os bairros de Parintins distribuindo os sorteios para as premiações.