Noite de execuções marca a segunda-feira em três Zonas da capital amazonense - Fato Amazônico




Noite de execuções marca a segunda-feira em três Zonas da capital amazonense

A noite de segunda-feira (6) em Manaus, foi marcada pela execução de quatro pessoas em várias Zonas da Capital Amazonense, sem que nenhum suspeito tenha sido identificado ou preso pela polícia. Os crimes, registrados no Instituto Médico Legal, ocorreram na Zona Leste, Norte Sul.

Na Rua Paraíso, bairro Tancredo Neves, Jefferson Pinheiro Lima, 33 anos, foi executado a tiros, de pistola PT 40 (arma de uso exclusivo das policiais Civil e Militar). Ainda na Zona Leste, no Jorge Teixeira, um rapaz de 18 anos, ainda não identificado foi executado com seis tiros.

No Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, jovem, não identificado, foi executado a tiros

Em uma residência, de número 37, localizada na Rua 1 do Conjunto Manoa, na Zona Norte de Manaus, a dona de casa Jorgelina de Almeida Vieira, 28 anos foi morta com quatro tiros na cabeça.

De acordo com a sobrinha da vítima, que não teve o nome revelado, elas estavam em casa, quando dois homens arrombaram a porta e entraram e foram até o quarto, onde executaram sua tia que estava deitada na cama. A polícia trabalha até o momento com a suspeito de que o crime tenha sido encomendado pelo ex-companheiro da vítima, que não teve o nome revelado.

No Calçadão da Suframa, no Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus, Juliano Soares dos Santos, foi executado com sete tiros. Ele estava em uma Yamaha Factor, preta e placa OAI 3619, quando foi morto.