Corte do carnaval de 2018 recebendo a placa na homenagem da CEESMA.

Noite de GLAMOUR na escolha da corte do Carnaval de Manaus na quadra nova do Reino Unido Da Liberdade o Terreirão de Mãe Zulmira.

Os vencedores da nova Corte Oficial do Carnaval de Manaus de 2019 são: Rei Momo Eglison Gomes, Rainha do Carnaval  Barbara Kelly, Passista de Ouro Rafael Hernon e a  Mulata de Ouro Keise Rosa. Parabéns a grandiosa  festa da Ceesma – Comissão Executiva Das Escolas De Samba De Manaus com presença de intérpretes das escola de samba do Rio de Janeiro como  Emerson Dias da Acadêmicos do Salgueiro e também Ciganerey Rey agora intérprete da Unidos do Alvorada, presença do intérprete da Vitória Régia Auzier.

Os vencedores da nova Corte Oficial do Carnaval de Manaus de 2019 são Rei Momo Eglison Gomes, Rainha do Carnaval Barbara Kelly, Passista de Ouro Rafael Hernon e a Mulata de Ouro Keise Rosa

Veja em destaque nos faces e portais do  Programa Click Cidade na PARCERIA com o portal Fato Amazônico e Rádio TV Jornal A Cidade

Noite de GLAMOUR , muito samba alegria e premiação aconteceu na Gres. Presidente Vargas com a grande festa de lançamento do enredo 2019 quadra da igreja de Santa Luzia. Presença da Corte Oficial do Carnaval de Manaus da Ceesma, as escolas do grupo de acesso e seus presidentes. Recebemos o troféu Águia da Comunicação pelo nosso trabalho de comunicação e divulgação dos eventos do Carnaval de Manaus no grupo especial e grupos de acesso. Parabéns ao trabalho grandioso do presidente Michel Torres e sua diretoria.

Rainha do Carnaval Barbara Kelly no centro da foto.
Mulata de Ouro Keise Rosa
Rei Momo Eglison Gomes com a fantasia azul.

Amigos  ouvintes telespectadores e povo do samba do Programa Click Cidade, os entrevistados de segunda-feira são: A Corte Oficial do Carnaval de 2019 da Ceesma – Comissão Executiva Das Escolas De Samba De Manaus na sua Rádio TV Jornal A Cidade no horário de 20 ás 22hs com transmissão exclusiva de alta definição pra o portal Fato Amazônico. Fiquem ligados, vocês são nossa maior audiência.

Passista de Ouro Rafael Hernon.
A vitoriosa Barbara Kelly aplaudida pelo povo do samba
Passistas dando um show de dança na escolha da Corte do carnaval de Manaus.
O show do intérprete Emerson Dias da Acadêmicos do Salgueiro do Rio de Janeiro.