Nubia Oliiver abriu o jogo sobre algumas intimidades ao participar do “SuperPop”, da RedeTV!, ao comentar suas experiências sexuais com mulheres, a modelo contou que já se envolveu com uma artista da TV Globo.

“Ela não quer ser exposta. É das antigas, da minha época, mas não gosto de falar. Namorei, morei junto, fui apaixonada, liguei para a minha mãe para contar. Terminou por ciúmes, foi uma coisa muito sofrida”, relembrou.

Aos 45 anos, a morena explicou como rolou o beijo que deu na ex-atriz pornô Márcia Imperator, na entrega do prêmio Sexy Hot, semana passada: “A gente deu uns beijinhos. Gosto demais da Marcinha, exemplo de amiga. Não peguei ela ainda, mas eu quero, sempre falo isso para ela. Quero muito! Ela é linda, fofa, mas não aconteceu ainda. Foi só um beijinho”.

Em outro momento, a modelo, de 45 anos, revelou que nos últimos tempos mais pessoas do mesmo sexo a têm procurado. “Tenho 95% de preferência masculina, é que ultimamente as mulheres tem me notado um pouco mais. A mulherada está caindo matando”, garantiu. (FAMOSIDADES)