O que você espera para Manaus na Copa de 2014? Veja as imagens do contrastes no vídeo que captamos - Fato Amazônico




O que você espera para Manaus na Copa de 2014? Veja as imagens do contrastes no vídeo que captamos

O que você espera de Manaus em 2014? O ano em que o mundo estará voltado para a capital amazonense onde ocorrerá em junho jogos da Copa 2014, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, onde o Governo do Estado, já gastou mais de R$ 600 milhões, dois trabalhadores já morreram e as obras que seriam entregue no último dia 20 deste mês, não ocorreu.

Será os moradores da capital amazonense, terão orgulho em ver as imagens como as capitadas por Pedro Braga Júnior, no Igarapé do Mestre Chico, no Centro de Manaus, em frente ao belo ponto turístico do Teatro Chaminé, onde esgotos aos céu aberto deságuam nas águas do Rio Negro e garças, mais parecem urubus, em meio a sujeira, sem que o poder público faço uma limpeza no local.

As obras, o Teatro Chaminé e Parque Senador Jéfferson Péres (Obra do Prasamim) batizado com o nome de um dos maiores políticos que o Amazonas já teve vergonhosamente ocupada por uma favela de palafitas, realmente mudou a paisagem, mas basta se aproximar do igarapé e você poderá ver contraste das belas obras com o esgoto desaguando no Rio Negro e deixando o local completamente poluído.

Será essa a Manaus, que apresentaremos ao mundo em 2014? Aguardamos uma resposta da Prefeitura de Manaus, para tomar uma providência a respeito desse cartão portal da capital amazonense que a Copa de 2014, será com certeza bastante visitada pelos turistas, que poderão levar ao mundo imagens como as capitadas por Pedro Braga Júnior, colaborador do Fato Amazônico.