A banda Santa Kaya será a convidada da Official 80, nesta quinta-feira, dia 20, a partir das 21h, no projeto “Quinta Reggae n’ Roll” do Porão do Alemão, localizado na estrada da Ponta Negra, no bairro São Jorge.

A Santa Kaya é formada por jovens que vêm chamando a atenção da cena reggae e também pop de Manaus, tocando sucessos do Natiruts, Planta e Raiz, além de O Rappa e Bob Marley.

“Também incluímos em nosso repertório o som da bandaAyahuascae de outros estilos musicais como os hits do Charlie Brown Jr e músicas mais pop. Do nosso trabalho autoral, duas composições serão tocadas nesta quinta-feira: ‘Aonde isso vai chegar’ e ‘Aprendendo a viver’”, afirmou o guitarrista e vocalista da banda, Henrique Costa.

Além de Henrique, o grupo tem Daniel Suarez também no vocal e guitarra; Léo Moraes na percussão e escaleta;e Ramses Nunes na bateria. “Nossa banda tocou no Porão no mês passado e a resposta do público foi muito boa. Achamos muito bom esse espaço que o bar abre toda semana para o reggae. Além do mais, já tocamos outras vezes com a Official 80 e a parceria sempre foi muito boa. Com certeza, será mais uma noite de sucesso”, acrescentou Henrique.

Já a Official 80 volta ao palco do Porão do Alemão com sua formação completa e de repertório novo a partir desta quinta-feira, o que inclui Aerosmith, Foo Fighters, Marilyn Manson, Nirvana, Franz Ferdinand, Sublime, além de Los Hermanos e Ponto de Equilíbrio. A banda é formada por Nelson Reis na voz e violão, Alison Pontes na guitarra, Frank Bira no baixo, Jorge Araújo na bateria e Eloy Kapeny nos teclados.

Sobre o Porão

O Porão do Alemão está localizado na estrada da Ponta Negra, n.° 1986, São Jorge. Confira no site do bar (www.poraodoalemao.com.br) a programação completa da semana. Nesta quinta-feira (20), a entrada no bar está liberada até às 22h. Depois deste horário, homens pagam R$ 20 e mulheres R$ 10.Caipirinhas e Caipiroskas também serão liberadas gratuitamente até às 22h.