Omar Aziz anuncia que deixa o governo dia 4, mas não declarou apoio a José Melo - Fato Amazônico

Omar Aziz anuncia que deixa o governo dia 4, mas não declarou apoio a José Melo

Elcimar Freitas – O governador Omar Aziz, ao participar de uma inauguração na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, confirmou que deixa o governo do Estado no próximo dia 4 de abril, mas não declarou apoio ao vice José Melo, pré-candidato ao governo nas eleições deste ano. “Não sou eu quem vai dizer é a conjuntura política. Você não tem como falar isso agora. São etapas, a primeira sou eu sair do governo e deixar o Melo governar, ele vai ser o governador, ele que vai tocar o Estado”, declarou.

“Não depende só de mim, mas de várias articulações que serão feitas no momento certo na hora. Já participei de tantos processos políticos e já vi tanta coisa acontecer, eu não sou adivinho, a gente procurar plantar para colher e procurei plantar para colher”, disse Omar, que será candidato ao senado.

O governador destacou que seu governo fez muito em várias áreas, mas destacou três delas saúde, educação e segurança. “Vou sentir muita saudade, mas para continuar trabalhando pelo Amazonas, preciso de um mandato”, acrescentou afirmando que será candidato ao senado federal.

“Estou deixando o Estado em situação boa para o Melo governar”, disse Omar Aziz, agradecendo a Deus pela oportunidade de governar o Estado do Amazonas.