Omar Aziz, trai senador Eduardo Braga e vai assinar aliança com o PROS de José Melo - Fato Amazônico

Omar Aziz, trai senador Eduardo Braga e vai assinar aliança com o PROS de José Melo

O ex-governador Omar Aziz, irá anunciar na próxima sexta-feira no auditório da Federação das Indústrias, apoio de seu partido, o PSD, a candidatura de José Melo (PROS) ao governo do estado, demonstra sua traição ao ex-aliado, o senador Eduardo Braga (PMDB), que fez de tudo para elegê-lo governador do estado nas eleições de 2010.

Omar Aziz, que por 8 anos esteve ao lado de Eduardo Braga, agora virou as costas e resolveu marchar com seu ex-vice, hoje governador José Melo (PROS) que tenta a reeleição.

A festa do anuncio de apoio a candidatura de José Melo, será na sexta-feira, no auditório da Federação das Indústrias, onde deverão comparecer prefeitos, deputados e lideranças de comunitárias.

Mas, para ter tempo de TV na propaganda eleitoral, José Melo, não precisa apenas do partido de Omar Aziz, terá de fechar com outros partidos, como PC do B, de Vanessa Grazziotin e Eron Bezerra, que devem anunciar com quem irão marchar e o PT, de Sinésio Campos, José Ricardo, Francisco Praciano e outros, que ainda não se decidiu com quem irá comprar na chapa majoritária.

José Melo, mesmo com apoio de Omar Aziz, continua longe de subir nas pesquisas eleitorais realizadas pelos institutos de pesquisas e devidamente registradas no Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas.