Os eventos da semana - Fato Amazônico

Os eventos da semana

O governador do Amazonas, José Melo, anunciou que abrirá novo concurso público com a oferta de 6 mil vagas para área da educação, destacou o resultado das negociações com os representantes dos servidores da educação, que assegurou reajuste salarial de 10%, sendo 5,67% já no salário de maio, e os 4,33% em janeiro do ano que vem.

Batucada do Garantido com os mestres comandados pelo peara Clemilton Pinto

Rivaldo Pereira comandou a festa do MAG no Almirante Hall.

Presidentes Luiz Pacheco da Aparecida, Telo Pinto do boi Garantido e o dir. Fred Goes na festa do Mag no Almirante Hall.

Alunos da Escola Municipal Professora Francisca Campos Corrêa da Semed, localizada no Ramal do Cetur, participaram da exposição fotográfica com o tema “Um olhar diferenciado por meio da fotografia”. As fotos foram feitas por 18 jovens dos municípios de Tabatinga, São Paulo de Olivença e Benjamim Constant, que fazem parte de um projeto idealizado Unicef.

Diretoria do Butequim da Pareco, Fabio, Keke,Adriana e Renan, comemoram 1 ano de sucesso.

Equipe da Giordani Motos, profissionalismo e dedica+º+úo aos motociclistas.

A 4ª edição dos Jogos Universitários de Manaus começou dia 10, com competição de natação no La Salle.Os atletas que obtiverem bons índices serão selecionados para participar da Liga Desportiva Universitária (LDU). A competição vai até o dia 24 e terá disputas em 15 modalidades: futebol, futsal, futebol society, voleibol, handebol, basquete, basquete 3×3, vôlei de praia, judô, jiu-jítsu, tênis de mesa, xadrez, atletismo, natação e taekwondo.

Governador José Melo com equipe da Seduc e a nova Secret+íria Executiva Adjunta Pedagógica Oceania Dutra.

Imprensa presente no jogo Princesa x Santos com dedicação total ao trabalho.

Secretário_Humberto_Michiles,general__Eduardo_Villas_Bôa s, Ralph Assayag presidente do CDL Manaus, general Enzo Martins e prefeito Arthur Neto na cerimônia de passagem de coma ndo_do_CMA_.

PARA REFLETIR

Mãe, três letras do bem como o céu, abrigam infinitos corações.